sábado, 4 de maio de 2013

Fifth Harmony fala sobre novo álbum e sobre como elas conseguiram fazer Harry Styles dançar



Um ano atrás, as garotas do Fifth Harmony nem sequer se conheciam. Mas, no momento, desde que elas foram para o X Factor como artistas solo, elas formaram um dos girl groups mais quentes de todos, colecionaram uma legião de fãs e estão no caminho de dominar as rádios com seu novo single.

Elas até têm um fã de alto perfil, Harry Styles, que aparentemente ama dançar com a música das garotas. 

Chelsea Briggs, do Hollywire, se reuniu com as garotas no red carpet do Radio Disney Music Awards para falar sobre o novo single, novo álbum e, claro, do Harry Styles dançando.

Fifth Harmony está atualmente no estúdio trabalhando em seu álbum de estreia e elas descobriram que trabalhar com cinco garotas pode te levar para, bem, harmonia. Elas disseram sobre quem canta mais quando estão gravando:
 "Tudo depende da música."
Parece que elas estão sendo justas e deixando cada garota ter seu momento para brilhar ― não há uma Beyoncé nesse grupo!

Elas também acham que o que nós escutaremos se destacará do que nós estamos escutando no pop atualmente. Elas disseram:
"Nosso som é muito diferente comparado com todas as outras pessoas e é isso que nós gostamos, que nós temos nossa própria pista." 
Nós saberemos quando nós escutarmos seu primeiro single. As garotas estão quase certas de qual será ― “88.9% certas,” para ser exata ― mas não estão certas o suficiente para nos dizer. Acho que nós teremos que esperar para ver! Esperançasomante, qualquer que seja o single, Harry Styles dançará um pouco mais...

 Confira o vídeo da entrevista abaixo!

Vocês acham que o single do Fifth Harmony vai ser um grande hit?

Fonte: Hollywire
Tradução e adaptação: Equipe FHBR

2 comentários:

  1. Eu amoo Fifth Harmony
    (como tambem amoo a Carly Rose Sonenclar)
    talvez eu me engane ,mais se elas pegarem o mesmo ritmo de impossible que é meu cover favorito delas ou Anything Could Happen
    acho que vai ficar PERFEITO
    e só o solo da Camila pra mim já é otimooo
    #EsperarPraVer ....

    ResponderExcluir
  2. estou muito anciosa para o lançamento do album, para mim o conjunto das vozes é perfeito, s solos são íncrives e o bom que elas sabem adequar as músicas para suas vozes, eu amo a voz de todas mas tenho uma queda em especial pela de Lauren.

    ResponderExcluir