sexta-feira, 17 de maio de 2013

Entrevista para a Teen Vogue!



Elas foram aclamadas como “o próximo One Direction”, já tem a sua vasta e leal base de fãs (chamados “Harmonizers”), e já podem fazer trends no Twitter múltiplas vezes por dia. Depois de seu começo sensacional no X-Factor, as coisas só estão começando para o quinteto do Fifth Harmony.
O grupo, composto por Camila Cabello, Normani Kordei, Lauren Jauregui, Ally Hernandez, e Dinah Jane Hansen, está atualmente trabalhando duro em seu álbum de estreia e seu primeiro single será lançado muito em breve. Nós ainda não podemos dar a vocês todos os detalhes (confira depois!), mas vocês podem esperar alguns hinos pop sérios e vocais de matar que vai te fazer cantar com sua escova de cabelo e arrebentar na pista de dança – confie em nós.

Certo, vamos fazer a pergunta mais importante logo: Vocês chegaram a conhecer o One Direction no show?!
Lauren: Sim! Chegamos a nos encontrar com todos eles. Zayn nos deu alguns conselhos em como se comprometer com os nossos fãs, mas eu não pude prestar muita atenção porque eu estava hipnotizada – Eu não pude acreditar que estava falando com ele!
Dinah: Harry e Liam também nos disseram para ficarmos juntas, continuar uma boa amizade umas com as outras, e a nos apoiar.
Eles são garotos tão legais, e realmente tem os “pés no chão”.
Camila: Nós falamos sobre coisas normais também. Niall me perguntou o que eu tinha comido no café da manhã!

Como os seus fãs são, agora que o show acabou?
Lauren: Eles têm sido incríveis! Nós fizemos um meet and greet outro dia e foi uma prova do quão incrível eles realmente são.
Normani: Alguns deles até vieram do Brasil e dos Países Baixos! Isso não é incrível? Nós chegamos a conhecer 400 garotas e eu definitivamente chorei algumas vezes.
Ally: Eles têm sido incrivelmente apoiadores, e nós temos realmente antecipado o novo álbum também. Nós somos tão agradecidas pelos nossos fãs, porque sem eles nós não teríamos essa oportunidade.

O que na verdade motivou vocês a irem ao programa?
Normani: Eu tinha medo de cantar na frente de pessoas, então eu na verdade nem queria seguir a música em primeiro lugar! Mas a minha mãe me encorajou a dar uma chance a isso, e depois de chegarmos em terceiro no X-Factor eu fiquei tipo, “hey, obrigada mãe”!
Ally: O mesmo comigo – minha mãe realmente me fez fazer isso. Eu na verdade perdi a chamada da audição de propósito porque eu estava nervosa e não queria fazer esse negócio de TV, mas até eu fui aprovada e minha mãe continuava dizendo para mim que eu não tinha nada a perder.
Dinah: Minha mãe me inscreveu também! Foi no último minuto, então quando eu passei para o round do júri eu tive que voar de LA para Rhode Island, porque essa foi a última parada. Eu acabei fazendo a audição no meu aniversário! Eu estava com medo porque eles me falaram para ir ao Dukin’ Donuts Center, e eu não percebi que era na verdade em um estádio que as audições estavam acontecendo. Eu pensei que eles tinham mencionado uma loja de donut’s de verdade, então eu não achei que a coisa toda era verdadeira!
Lauren: Eu tenho assistido American Idol desde que começou, quando eu era pequena. E eu sempre quis fazer uma audição para o Simon Cowell. Eu não tinha aulas de canto ou algo assim, mas eu sempre quis cantar em frente dele. Não foi sempre em cantar para todos, inicialmente, apenas ele. Quando meu pai me contou que ele recebeu uma ligação do Simon Cowell dizendo que eu tinha passado eu chorei por duas horas direto!
Camila: Antes do X-Factor, eu cantava para mim mesma em meu quarto com as portas trancadas, mas ninguém achava mesmo que eu podia cantar – todos na escola, até os meus pais ficaram chocados quando eu quis fazer a audição. Eu descobri o programa através do One Direction, e decidi que cantar no estilo karaokê no meu computador não iria me levar em lugar algum. Foi o medo da rejeição que me prendeu a fazer algo por um bom tempo, mas eu tive epifania e decidi que isso foi a única coisa que eu podia me ver fazendo. Então eu fiz isso, e a minha audição foi a primeira vez que eu cantei em frente de alguém. Eu fiquei um pouco chateada que eles não mostraram a minha audição porque as pessoas na escola não acreditaram em mim por um longo tempo!

Como vocês viraram um grupo? Vocês se conheciam antes?
Lauren: De jeito nenhum! Nós juntamos forças no boot camp depois das audições. E é claro que quando descobrimos que nós estaríamos competindo como grupo no início foi como “o que?” mas literalmente no segundo em que nos conhecemos era claro que isso iria funcionar.
Dinah: Eu estava tão animada. Me senti no Destiny’s Child!
Normani: Eu também sempre quis estar em uma girl group!

Vamos falar de fashion. Vocês se inspiram no estilo de quem?
Normani: Meu estilo é bem provocativo, porém glamoroso. Eu amo glitter, e brilho, e lantejoulas. Se cruza entre Rihanna e Beyoncé. Já mencionei que eu gosto de glitter?
Ally: Meu estilo é bem divertido, e brilhoso; Eu amo o estilo da Katy Perry porque ela é toda borbulhante e incrível.
Dinah: Provocativo, glam, funky. Eu gosto de um pouco de swag. Ok, talvez muito de swag. Eu me inspiro na Beyoncé, Gwen Stefani e Kim Kardashian.
Lauren:  Eu sou meio que boêmia, com um pouco de roqueira-hipster. Eu amo o senso de estilo da Lana Del Rey, e também da Vanessa Hudgens e Miley Cyrus. E eu uso botas combat e toucas como se fosse o meu trabalho!
Camila: Eu gosto de usar vários arcos em meu cabelo! Eu o estilo da Taylor Swift e da Demi Lovato. Ultimamente eu tenho gostado do estilo retro também.

Nos dê uma prévia de sua música!
Ally:
 Nós temos o nosso single para ser lançado em breve!
Dinah: Nós estamos bem envolvidas no álbum. Nós temos escrito muito nele.
Normani: Nós trocamos ideais, e já que estamos compartilhando muitas das mesmas experiências, as músicas que temos composto realmente vem de todas nós.

Alguém que você adoraria colaborar¿
Ally: Byeoncé!
Dinah: E a sua filha, Blue Ivy...
Camila: Taylor Swift!
Lauren: Eu adoraria colaborar com o David Guetta. Isso seria louco!
Normani: Eu amo o Justin Timberlake.
Ally: Justin Bieber!
Camila: Demi, Ed Sheeran, Ariana Grande, Nicki Minaj!
Lauren: Vocês querem mais¿ Nós podemos continuar com a lista…

0 comentários: